sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mundo Pequeno...








Como este mundo é pequeno. Aqui, praticamente do outro lado do mundo, fui encontrar uma família da minha terrinha, Mogi Mirim. Inacreditável. Vou detalhar como tudo aconteceu...
Hoje todos os tripulantes estavam autorizados a circular pelas áreas de hóspedes com roupa de festa, porém, usando sempre a identificação. O capitão organizou uma festa na cabine dele e convidou a todos os funcionários (staff, officers e crew members) para passarem por lá e brindarem o ano novo. Fomos então eu e Eliz (minha amiga brasileira) tomar uma taça de champagne servida por ele. O máximo!!! Jamais imaginei viver algo assim. Depois disso, fomos para o Centrum (a área central do navio) para a contagem regressiva. Foi servido champagne à vontade a todos (hóspedes e tripulantes). Foi uma festa linda e emocionante, com musica, chuva de balões e muita comemoração.
Após a virada, fomos para a danceteria festejar o ano novo.
Quando estava conversando com a Eliz no banheiro, escuto uma voz perguntando se éramos brasileiras. De repente começamos a festejar por encontrarmos mais gente da nossa tribo. Quando uma das meninas disse que era de Mogi Mirim, não acreditei. Com tanta gente neste navio, fui encontrar alguém da minha terra justamente no banheiro feminino...risos. Aí já fui conversar e festejar com a família inteira. Não terei muito contato com eles durante o cruzeiro, pois fico o tempo todo nos bastidores, mas foi bom encontrar gente da minha terra por aqui. Acho o máximo essas coincidências da vida.
Pra fechar a noite, fui para o bar da tripulação, onde a festa estava bem animada e pude me reunir com a minha galera brasileira.
Foi um Reveillon diferente de todos os que já vivi, mas igualmente cheio de emoções e alegrias.
Que venha 2010, e que este novo ano seja cheio de boas surpresas como estas primeiras horas.
HAPPY NEW YEAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário