Dois meses passaram rápido (como tudo o que é bom nesta vida). As férias foram ótimas e intensas: tive festa de boas vindas, curti minha família, revi amigos e amigas, curti o samba, relaxei o corpo e a mente, comi muita feijoada, curti domingos deliciosos ouvindo boa música no Ibirapuera, explorei a vida intensa e culturalmente rica da minha São Paulo querida e, para finalizar, passei 9 dias inesquecíveis em Montreal matando a saudade do Jean Philippe, o maior presente que esta vida de tripulante me deu, e do qual estava separada desde dia 08 de fevereiro, quando fui transferida de navio.
Hoje, 03 de julho, estou escrevendo do aeroporto de Londres, onde tenho que ficar por quatro horas aguardando o vôo para Barcelona, onde embarco amanhã a bordo do Voyager of The Seas. Apesar do coração apertado por deixar novamente a família, a separação desta vez foi mais fácil. Não tenho mais o medo do desconhecido (mesmo porque nada será tão desconhecido assim; já tenho a experiência de 06 meses de trabalho, meu inglês está bem melhor do que no início, já não tenho tantos vínculos a cortar e tantas coisas das quais me desapegar. Só mesmo o fato de ficar longe da família por todo o semestre, incluindo Natal e Ano Novo, me faz sentir uma certa tristeza.
Outro forte motivo que me anima a comecar mais este contrato é que o Jean Philippe estará embarcando no mesmo navio no dia 22 de agosto, o que tornará minha vida a bordo mais alegre e colorida.
Espero que muita coisa boa aconteça neste novo navio (bons amigos, novas experiências e aprendizado, novos belos lugares a conhecer e explorar e muita coisa pra compartilhar com vocês, amigos e familiares que me acompanham neste blog). Mandarei notícias sempre que tiver tempo e vivenciar coisas dignas de se eternizar nesta tela de computador.
Beijo grande, já com saudade.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso aí Celeste... Boa sorte e continue sempre brilhando.
ResponderExcluirMande notícias sempre pelo seu blog.. Adoro ler tudo que vc escreve.
Beijos
Oi amiga!
ResponderExcluirNem preciso dizer que já estou com saudade, pois antes mesmo de você ir eu já estava...rs.
Mas olha, estou feliz em saber que seu coração está tranquilo e mais sereno que da vez anterior.
Vai dar tudo certo. Você é forte!
beijos
Querida, boa sorte! Leve o carinho junto na mala, para mais uma nova fase que, tenho certeza, será ótima. ;)
ResponderExcluirBeijos!!
Juju